sábado, 2 de dezembro de 2006


Felicidade é pouco hoje.

Não esperava tanta adesão, de tantas pessoas, de tantos cantinhos da blogosfera. Pude observar rapidamente que a Blogagem sobre a Aids chefiada pela Vera Fróes também foi um sucesso! Parabéns a todos, que usam o seu blog como ferramenta de divulgação de idéias e não apenas como penteadeiras de gifs.

Não consegui visitar todo mundo AINDA. Não fiquem sentidos. Somos quase 100 blogueiros! Prometo colocar minhas visitas em dia até segunda feira. Sem falta.

Agradecer ainda é pouco. Não tenho como expressar a gratidão que sinto. Não tenho. Hoje vcs conseguiram deixar a Valzinha sem ter o que escrever!

A lista de participantes está atualizada. Qualquer coisa deixe um recadinho ok?

Beijoca

12 comentários:

Anônimo disse...

Aderi à sua iniciativa, e acabei descobrindo uma rede de informações sobre saúde e alimentação que nem de longe imaginava. Parabéns!

Magui disse...

Val, essa blogagem foi um sucesso porque foram envolvidos diversos segmentos da blogosfera.Alguns blogueiros ainda tem uma resistência ao se juntar ao grupo mas tenho certeza que no futuro conseguiremos que eles venham conosco. Infelizmente coincidiu com a data comenorativa do dia de combate a AIDS mas a nossa data também estava espirando.Eu também estou visitando todos e impresioanda comt antas histórias, tantos relatos de vida e iddéias tão diversas sobre o mesmo tempo.Parebéns pela idéia e ao Sponholz pelo selo que entendo foi importnte para motivar tantas pessoas.Repetiremos as parcerias no futuro.

raquel a. disse...

olá! eu gostaria de aderir à campanha pois sou totalmente contra essa paranóia coletiva das últimas décadas!

um beijo!

Anônimo disse...

Olá, Valerie!

Tudo bem?...primeira vez aqui...tive problemas com meu computador essa semana passada...só hoje pude conferir e postar os dois temas...se puder, apareça.
a ideia dos dois foi otima, um pela data outro pelo comportamento que se não tivermos cuidado, somos levados como por uma tsumani.

Um beijo e bom fim de semana

Magui disse...

Esta blogueira postou mas não se isncreveu:
Leslie izabo
http://minhastrilhas.zip.net
Vera Fróes
http://verdesverdades.blogspot.com

Magui disse...

Desculpe, o da Vera é
http://pequenasverdades.blogspot.com

Anônimo disse...

pô é legal... informação sempre nos faz bem... é sempre bom encontrar alguém que se preocupe com o mundo e suas reações.... diante ao imperialismo norte americano... e ao modismo...bom adoraria participar desse movimento....

Zé Costa disse...

Não sei, aqui quem opina é um homem, nordestino, bronco e antigo, mas acho que esse negócio de moda é para quem tem dinheiro. Como cleptomania é doença de rico e o consumismo por coisas da moda também.

Na adolescência sempre me vesti com que ganhava dos pais, dos parentes e de desconhecidos, era moda? não sei. Sei apenas que não era de "marca".

Não quero ditar moda, acho que isso é dar crédito a algo que desprezo.

um abraço.

Anônimo disse...

Com certeza blog não é só penteadeira de gifs. Tem muita coisa boa de se ler e isto ficou super evidente neste coletivo.

Bj

Carlinha disse...

Olha só, mesmo atrasada (pois só consegui postar no dia 2), tb participei e colei o selo no meu blog!
Beijos a todos!

Anônimo disse...

adorei participar.beijocas

Limora disse...

Val

É exatamente sobre estilo de vida que falo. O termo "estar na moda" sempre se referiu a algo novo e na minha opnião, moderno é ter personalidade e auto-confiança. Ser, usar, agir e falar aquilo que acretida e não o que é imposto pela sociedade (como acontecia na década de 20, por exemplo). Continuo achando que quem tem auto-confiança, dita moda seja lá em que sentido for.

Adorei participar da blogagem.
Bj
Aline